Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que queria morrer afogado é salvo por bombeiros e guardas municipais

Guarda Municipal de Balneário Camboriú e Bombeiros Militares resgatam homem que tentou suicídio em praia

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta segunda feira (11) por volta das 17h, o grupo de proteção ambiental da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, juntamente com uma guarnição dos bombeiros militares que prestava apoio em uma fiscalização ambiental no mar para coibir a pesca ilegal, resgataram e salvaram um morador que tentou se suicidar na praia do Estaleiro.

LEIA TAMBÉM:
Homem sobe em gaiola de passarela e acaba eletrocutado

O fato ocorreu no costão sul, onde os guardas, juntamente com os bombeiros, viram algo de longe e estranharam a situação. Conforme a embarcação foi se aproximando, constataram o homem já submergindo no mar bastante agitado e com fortes ventos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante de todas dificuldades efetuaram o resgate do homem, que estava de roupa, exausto e muito confuso no seu falar.

O homem foi levado para terra, onde recebeu todo atendimento e suporte para seu bem estar. Seus familiares relataram a guarnição que o mesmo está com depressão.

Também foi acionado uma equipe do programa Abraço à Vida, da Prefeitura de Balneário Camboriú, que foi até a residência do homem resgatado para prestar todo suporte ao cidadão e sua família.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.