Homem que queria se suicidar pede ajuda a GMs

Guarda Municipal e Abraço à Vida impedem tentativa de suicídio no bairro da Barra, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (22), por volta de 09h45, uma guarnição da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, próximo ao atracadouro de barcos pesqueiros, quando um homem chegou chorando e transtornado.

O homem de 33 anos pediu ajuda aos Guardas Municipais. Os agentes de segurança prestaram atendimento, acalmaram o homem, que informou que sofria de depressão e iria se suicidar.

A Guarda Municipal acionou a equipe do Abraço à Vida para prestar atendimento especializado. Um psicólogo do programa foi ao local e o homem foi encaminhado para tratamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMA ABRAÇO À VIDA

O Programa ABRAÇO à Vida, que é permanente, auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.

O atendimento é feito 24h pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo Whatsapp, ou por meio de encontros presenciais na Casa da Mulher e do Voluntário, localizado na Rua 2850, nº 303, das 8h às 18h, e no Programa de Acolhimento e Inclusão Social (PAIS), na Rua Bom Retiro, 1251, Municípios, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Também, por meio dos Grupos Focais e do grupo Só Por Hoje, voltado às pessoas com intenção suicida, às terças-feiras, 13h30.

PUBLICIDADE

Assassino foragido é preso no bairro Monte Alegre

Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão ao abordar veículo suspeito

MPF e Polícia Federal fazem busca na residência do governador Carlos Moisés

Os investigadores buscam provas da relação entre o governador, sua equipe e empresários que venderam 200 respiradores ao estado de Santa Catarina
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,075FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!