Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que queria se suicidar pede ajuda a GMs

Guarda Municipal e Abraço à Vida impedem tentativa de suicídio no bairro da Barra, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (22), por volta de 09h45, uma guarnição da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, próximo ao atracadouro de barcos pesqueiros, quando um homem chegou chorando e transtornado.

O homem de 33 anos pediu ajuda aos Guardas Municipais. Os agentes de segurança prestaram atendimento, acalmaram o homem, que informou que sofria de depressão e iria se suicidar.

A Guarda Municipal acionou a equipe do Abraço à Vida para prestar atendimento especializado. Um psicólogo do programa foi ao local e o homem foi encaminhado para tratamento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROGRAMA ABRAÇO À VIDA

O Programa ABRAÇO à Vida, que é permanente, auxilia quem está passando por algum problema sentimental, psicológico ou depressão, e adota estratégias de valorização à vida, onde todos os profissionais e entidades parceiras contribuem na superação e enfrentamento dessa condição.

O atendimento é feito 24h pelo telefone (47) 99982-2322, através do aplicativo Whatsapp, ou por meio de encontros presenciais na Casa da Mulher e do Voluntário, localizado na Rua 2850, nº 303, das 8h às 18h, e no Programa de Acolhimento e Inclusão Social (PAIS), na Rua Bom Retiro, 1251, Municípios, das 8h às 12h e das 13h às 18h. Também, por meio dos Grupos Focais e do grupo Só Por Hoje, voltado às pessoas com intenção suicida, às terças-feiras, 13h30.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.