Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem que roubou joalheria em Blumenau é preso com pedras preciosas em Balneário Camboriú

Ele estava em posse de oito pedras preciosas: ônix, topázio, diamante, esmeralda, pérolas e duas pedras de âmbar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por volta das 17h50 deste domingo, 15, a guarnição PM-ROCAM realizava rondas na rua 201, Centro de Balneário Camboriú, onde visualizou um homem, já conhecido da guarnição, caminhando na calçada.

Durante a abordagem o suspeito, identificado como J.E.M., 24 anos carregava uma bolsa onde foram localizadas várias pedras preciosas. No total foram localizados oito itens, sendo uma pedra de ônix, uma pedra topázio, uma pedra de diamante, uma pedra de esmeralda, duas pérolas e duas pedras de âmbar.

Realizado consulta em seu nome, foi constatado que possuía medida cautelar judicial. Indagado o homem sobre as joias, primeiramente disse ser herança de família, porém demostrava-se muito nervoso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado novamente sobre a procedência das pedras preciosas então disse que iria vender e acabou por confessar que as joias são produto de roubo que cometeu em uma joalheria em Blumenau.

Diante dos fatos, J.E.M. foi preso e o material recuperado para os procedimentos cabíveis. Ele possui 53 boletins de ocorrência, incluindo furto, receptação e posse de drogas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.