Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem recusa travesti após contratação e tem carro vandalizado em retaliação

Em conversa com as partes, o homem de 34 anos, relatou que teve um desacordo com a outra parte de 19 anos, após perceber que esta se tratava de uma travesti

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conduziu duas pessoas por vias de fato e uma delas por dano patrimonial, após terem um desacordo comercial. O fato ocorreu por volta das 21h00 desta quarta-feira (15), quando uma guarnição se deparou com uma briga, na rua 2.448 com a Marginal Leste.

Em conversa com as partes, o homem de 34 anos, relatou que teve um desacordo com a outra parte de 19 anos, após perceber que esta se tratava de uma travesti. Logo, ao demonstrar que não queria mais contratar o serviço, a travesti começou a danificar seu veículo, iniciando então as vias de fato.

Ambas as partes apresentavam lesões e escoriações, sendo encaminhadas ao Pronto Atendimento do Bairro das Nações, para atendimento médico e, em seguida foram conduzidas à Central de Plantão Policial, para o registro da ocorrência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.