Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem se irrita com perturbação e é preso após disparar tiros para o alto

Polícia Militar apreendeu espingarda após disparo no bairro Laranjeiras, em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste domingo, 22, por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para ocorrência de disparo de arma de fogo na rua Antenor Bonifácio Cardoso, bairro Laranjeiras, em Balneário Camboriú.

Ao chegarem no endereço um homem os recepcionou portando uma espingarda calibre 12 e teria efetuado disparo de espingarda em sua direção. Sendo assim, os policiais militares fizeram contato com o autor, U.F.C., de 37 anos, que relatou que um grupo de pessoas alugou uma casa próximo a sua residência. Após um tempo passaram a causar perturbação com algazarra e música alta enquanto realizavam várias manobras com um veículo em frente a sua residência, impedindo que o mesmo pudesse descansar.

Ao chamar a atenção do grupo para que parassem a perturbação, passaram a ofendê-lo com palavras de baixo calão e que em decorrência disso houve discussão. Então pegou sua arma e desferiu um disparo para cima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, U.F.C. foi preso, a arma utilizada e o cartucho deflagrado foram apreendidos e os demais envolvidos encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.