Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem se joga do 15º andar na Avenida Atlântica

Síndico tentou convencer o homem a não se jogar, mas sem sucesso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um homem de 52 anos tirou a própria vida no início da tarde desta quinta-feira (09), na Barra Sul. Marcelo Moreira se jogou do 15º andar do Camboriú Park Residence, condomínio onde morava na Avenida Atlântica.

A vítima ficou por mais de uma hora no topo do edifício ameaçando a se jogar. Antes de subir, ele havia ingerido seis doses de vodka no quiosque em frente ao edifício.

Segundo relatos de vizinhos, a vítima possuía esquizofrenia, depressão, fazia uso de drogas e havia perdido parentes recentemente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e até a equipe do Programa Abraço à Vida compareceram ao local, mas o homem estava irredutível.

Lá de cima, o síndico tentava convencer Marcelo a não se jogar, mas ele ficava cada vez mais irritado com a tentativa de diálogo. Até que Marcelo se pendurou do lado de fora e se soltou. Ele caiu na área de um apartamento do primeiro andar e não resistiu à queda.

O Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para recolher o corpo, além da Polícia Civil e o IGP para os devidos trâmites.

PROCURE AJUDA

Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.

Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

  1. Só quem passa por essa doença sabe dizer o quanto dói a depressão. É dor na alma. Não física. Que sempre existam esses voluntários disponíveis em ajudar. É muito triste e doloroso ver uma pessoa assim.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.