Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem se recusa a pagar corrida de aplicativo e é conduzido para delegacia em BC

O incidente ocorreu após chegada a hotel no bairro Estaleirinho durante a madrugada

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo (16), por volta das 03h00, uma guarnição da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada via Central 153, para atender a uma ocorrência em que um homem se recusava a pagar a corrida de um motorista de aplicativo, após levá-lo até um hotel no bairro Estaleirinho.

No local, o homem estava na na recepção. Questionado sobre o não pagamento da corrida, ele respondeu de forma irônica que já havia pago. Os guardas solicitaram o comprovante de pagamento, mas o homem não apresentou.

Os funcionários do hotel confirmaram que o homem de 25 anos havia saído do carro de aplicativo, alegando que seu celular estava descarregado e que iria ao quarto buscar o dinheiro para pagar a corrida, o que não ocorreu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da negativa do homem em sanar a dívida, a guarnição conduziu as partes envolvidas para a Central de Plantão Policial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.