Na quarta-feira, 27 de março de 2024, uma ocorrência de ameaça e lesão corporal leve mobilizou a atenção da polícia em Balneário Camboriú, na Rua 902, no centro da cidade.
A guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências para atendimento na localidade mencionada, onde um homem relatou ter sido vítima de agressão e ameaças. Segundo seu relato, sua esposa havia solicitado um orçamento em uma ótica, mas não confirmou a compra. Na noite do incidente, dois homens chegaram à residência do casal, puxando-o pela grade do portão, causando-lhe lesões e exigindo o pagamento referente ao orçamento, ameaçando-o e chegando até mesmo a mostrar uma arma de fogo.
A esposa corroborou o relato do marido, afirmando que os indivíduos foram até sua residência proferindo ameaças e exigindo o pagamento da suposta compra.
Testemunhas oculares residentes próximas ao local também confirmaram as ameaças e agressões presenciadas.
A Polícia Militar, com base nas informações fornecidas, conseguiu localizar o veículo dos suspeitos transitando pela Avenida dos Estados, realizando a abordagem. No entanto, durante a busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, foi lavrado um boletim de ocorrência referente aos eventos, enquanto as autoridades continuam investigando o caso.