Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem sofre sequestro relâmpago seguido de roubo em encontro de negócios marcado pela internet

Vítima sofre facadas e é abandonada amarrada na praia de Laranjeiras

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 24 de março de 2024, às 04h24, a guarnição foi despachada para atender a uma ocorrência de roubo na Avenida Rodesindo Pavan, na praia de Laranjeiras.

Ao chegar ao local, encontramos uma ambulância do corpo de bombeiros prestando socorro a um homem que estava com os pés amarrados e apresentava ferimentos. Segundo o relato da vítima, ele foi vítima de um sequestro relâmpago seguido de roubo violento.

De acordo com a narrativa da vítima, ele entrou em contato com um indivíduo através de uma rede social para comprar um cigarro eletrônico. O encontro foi marcado na Barra Sul, por volta das 21 horas. No entanto, ao chegar ao local, três homens apareceram e anunciaram o assalto, obrigando a vítima a entrar no banco traseiro de seu veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos agrediram a vítima com socos e facadas na perna, levando seu celular, relógio e o veículo HYUNDAI/HB20. Após o roubo, eles abandonaram a vítima na praia de Laranjeiras.

A polícia está empenhada em investigar o caso e capturar os responsáveis por esse ato de violência.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.