Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem suspeito de agiotagem assassinado a sangue frio na rua 901

De acordo com as investigações iniciais, o condutor sofreu três ou mais disparos de arma de fogo na cabeça, uma execução sumária que ocorreu em frente ao seu prédio residencial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um trágico acontecimento marcado pela violência, a cidade de Balneário Camboriú foi palco de um homicídio na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro. O incidente ocorreu por volta das 11h50 na Rua 901, uma das áreas centrais da cidade.

A foi acionada para atender a ocorrência, onde encontrou uma cena chocante. Um veículo Land Rover Evoque estava parado sobre a calçada, e dentro dele, o condutor, Marcos Antonio Serpa, de 37 anos, já sem vida. Equipes dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegaram ao local pouco depois, confirmando o óbito.

De acordo com as investigações iniciais, o condutor sofreu três ou mais disparos de arma de fogo na cabeça, uma execução sumária que ocorreu em frente ao seu prédio residencial.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Testemunhas relatam que dois indivíduos em uma bicicleta se aproximaram do veículo da vítima e efetuaram os disparos. A esposa e o filho do falecido foram entrevistados, mas não forneceram informações significativas sobre o caso.

Há fortes indícios de que a vítima estivesse envolvida em atividades de agiotagem, conforme denúncias anteriores e evidências iniciais coletadas. O boletim de ocorrência foi registrado, e o local do crime foi preservado para investigação detalhada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.