Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem tem carro furtado após deixar chaves dentro de veículo aberto em Camboriú

O caso acontece no sábado, 23, às 10h13, na Rua Seul, bairro Santa Regina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 23 de março de 2024, às 10h13, a guarnição policial militar recebeu um chamado via Central de Operações da Polícia Militar – COPOM, para atender a uma ocorrência de furto na Rua Seul, bairro Santa Regina, em Camboriú.

Segundo o relato, o proprietário do veículo I/HYUNDAI IX35 havia estacionado o automóvel em frente ao seu imóvel e, por descuido, deixou a chave dentro do veículo e o deixou aberto por volta das 23h30 do dia 22 de março.

Por volta das 5h57 do dia seguinte, dois indivíduos foram avistados caminhando pela via, tentando abrir diversos veículos estacionados na rua. Infelizmente, eles conseguiram subtrair o automóvel em questão, aproveitando-se da oportunidade deixada pelo descuido do proprietário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A guarnição policial está empenhada em localizar e recuperar o veículo furtado, bem como identificar os responsáveis pelo delito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.