Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem tira a própria vida no deck do Pontal Norte na última quarta-feira

De acordo com informações, o homem foi encontrado enforcado em uma árvore; ele foi resgatado com vida, mas não resistiu e foi a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última quarta-feira, 31, um homem morreu após ser encontrado enforcado no deck do Pontal Norte, em Balneário Camboriú.

Às 17h09 o corpo de bombeiros foi acionado para atender uma o ocorrência de resgate de pessoa no deck do pontal norte. De acordo com informações, um homem foi encontrado enforcado em uma árvore. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo de bombeiros e a Guarda Municipal confirmaram tratar-se de suicídio mas não passaram informações sobre o caso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A movimentação no local da ocorrência foi confundida com a celebração do encerramento da campanha ‘maio amarelo’, que aconteceu na roda gigante e reuniu viaturas de agentes de trânsito e da polícia civil.

Embora não haja divulgação de ocorrências deste tipo, o Camboriú News reafirma o seu compromisso com a informação, que é de interesse público, e acredita que não esconder tais acontecimentos, por mais trágicos que sejam, ajuda a não acobertar crimes que possam ser forjados como suicídio, como foi exatamente o que aconteceu com o primeiro prefeito de Balneário Camboriú, Higino Pio.

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.