Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem transmite tentativa de suicídio no Facebook e é salvo pela PM em Camboriú

Os policiais realizaram a entrada na casa e encontraram o homem agonizando e cianótico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de sábado (25), por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de suicídio no Centro de Camboriú. A PM foi acionada após tomar conhecimento de que um homem de 51 anos estava fazendo uma transmissão ao vivo no Facebook, cortando os pulsos e narrando que iria se suicidar.

Os policiais deslocaram até o endereço do homem e, como ninguém atendia o chamado no interior da residência, realizaram a entrada na casa.

De início, foi constatado que a porta se encontrava barricada, com várias caixas. Após passarem pelos obstáculos, os policiais encontraram a vítima em um dos quartos, com o pescoço enrolado em uma mangueira de narguile, já agonizando e cianótico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante de tal quadro, rapidamente foi retirada a corda do pescoço da vítima e iniciado os procedimentos de primeiros socorros. Em seguida foi acionado os Bombeiros Militares para atendimento, enquanto, aos poucos, os sinais vitais normalizavam.

Após a chegada dos bombeiros, a situação se normalizou completamente e o homem foi conduzido ao hospital.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.