Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homem voa de carro e cai da ponte após colisão com caminhão na BR-101

O carro ficou pendurado entre as duas pontes e o guarda corpo, com duas vítimas dentro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da tarde deste domingo (22), por volta das 13h45min os bombeiros militares foram acionados para atender a uma colisão na BR-01 envolvendo um veículo de passeio e um veículo de carga, sobre a ponte do Rio Camboriú, no KM 137.No local, um Ford Ká de cor cinza encontrava-se lateralizado entre as duas pontes e o guarda corpo, sendo que em seu interior havia um menor no banco traseiro e uma mulher maior no banco dianteiro do carona.O condutor foi projetado para fora do veículo e caiu embaixo da ponte sobre a base de pedras, de uma altura de aproximadamente sete metros, encontrando-se com Traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, sendo atendido pela unidade avançada do SAMU.Foi dado inicio ao processo de estabilização do veiculo que encontrava-se instável com risco de queda. Realizado o acesso ao seu interior e desligado o motor, avaliado as vítimas, as quais estavam presas pelo cinto de segurança e sem lesões.

Foi realizada a retirada de todos os demais ocupantes com auxilio da equipe da Arteris Litotal, sendo as mesmas avaliadas pelas suas unidades de socorro. Após o encerramento do atendimento o local ficou aos cuidados da PRF.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Já passei por situação semelhante empurrado por um caminhão no Morro dos Cavalos o motorista disse que não viu o carro e entrou para à esquerda emprenssando o carro contra a mureta divisoria

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.