Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homens são detidos após disparos de arma de fogo na Quarta Avenida

Polícia Militar de Balneário Camboriú age rapidamente e efetua prisão dos suspeitos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, por volta das 05h30min, a Polícia Militar de Balneário Camboriú foi acionada para uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tentativa de homicídio na Rua 2850, esquina com a Quarta Avenida.

A situação começou quando a guarnição, durante patrulhamento, foi alertada por um transeunte na Rua 3000 sobre disparos de arma de fogo vindos de um estabelecimento comercial na Quarta Avenida. Os policiais se deslocaram imediatamente para o local, onde encontraram evidências de violência, incluindo um vidro quebrado e onze cápsulas de bala percutidas no chão. Um segurança do estabelecimento foi levemente ferido por um dos disparos.

A equipe policial iniciou buscas pelo veículo dos suspeitos, um GM/Corsa, que foi localizado e interceptado na Rua 2850, próximo à 3ª Avenida. Durante a abordagem, foi encontrada uma pistola com três cápsulas deflagradas, um carregador sobressalente e R$ 1.669 em espécie dentro do carro. O passageiro e o condutor, de 23 e 36 anos respectivamente, foram detidos sem encontrar resistência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Investigações preliminares, auxiliadas por imagens de câmeras de segurança do local dos disparos, indicaram que os suspeitos se aproximaram a pé com camisas cobrindo a cabeça, efetuaram os disparos em direção à entrada do estabelecimento e aos funcionários, e fugiram no veículo mencionado.

Os indivíduos foram presos em flagrante delito e encaminhados para procedimentos legais. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.