Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Homens são flagrados fumando maconha e foragido é detido andando de bicicleta no Deck do Pontal Norte

Abordagens preventivas revelam presença de drogas e cumprimento de mandado de prisão; operação ocorreu na tarde de sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de sexta-feira (05), a Guarda Municipal realizou uma apreensão de drogas durante um patrulhamento preventivo no deck do pontal norte, após detectar um intenso cheiro de substâncias semelhantes à maconha, proveniente de dois homens e uma mulher, próximo 14h00.

Após a abordagem, os fatos foram confirmados, indicando que um dos homens estava com o objeto ilícito. Diante da situação, foi lavrado o Termo Circunstanciado em conjunto com a Polícia Militar.

No decorrer da tarde, após receber orientação devido à prática proibida de andar de bicicleta no pontal norte, a Guarda Municipal conduziu um homem de 38 anos que possuía um Mandado de Prisão Ativo por crime civil, confirmado mediante consulta nominal, por volta das 16h00.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.