Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Horários dos ginásios de BC são disponibilizados para população

A FME disponibiliza horários para que moradores de BC possam realizar partidas de futsal e voleibol no Ginásio Sérgio Lorenzato e no Ginásio Hamilton Linhares Cruz

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disponibiliza horários para o uso do Ginásio Sérgio Lorenzato (G2) – Rua Libéria, 860, Nações – e do Ginásio Hamilton Linhares Cruz (G3) – Rua Jardim da Saudade, 250, Barra – para que moradores de Balneário Camboriú possam realizar partidas de futsal e voleibol.

Siga o @camboriunews no Instagram

Os horários disponíveis para a comunidade utilizar os ginásios G2 e G3 são de segunda a sexta-feira, somente no período noturno, a partir das 21h. A disponibilidade de dias vai de acordo com a agenda da FME. Para fazer o agendamento, basta comparecer na Fundação Municipal de Esportes com documento com foto e ser maior de idade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O atendimento é feito apenas nas quintas-feiras, a partir das 13h, por ordem de chegada; o morador pode escolher horário para a semana seguinte. Caso o cidadão não tenha os materiais para os jogos, a FME disponibiliza gratuitamente as bolas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.