Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hóspede se mata em hotel no centro de Balneário Camboriú

Homem foi encontrado pela esposa, morto no banheiro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um hóspede do Mar Hotel, situado na Rua 701, no centro de Balneário Camboriú, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 03.

A Polícia Militar foi acionada pela gerência do hotel após a esposa da vítima informar que seu marido, de 39 anos, havia se enforcado com uma cinta no banheiro.

O SAMU, IGP e Polícia Civil foram acionados e o óbito foi constatado no local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

PROCURE AJUDA

Se você precisar de apoio emocional, o município de Balneário Camboriú possui um programa de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 99982-2322, para ligações e WhatsApp. Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso tudo foi uma mentira, eu conheci o Thiago e ela nunca foi esposa dele, ela assassinou ele e forjou um suicídio, o nome dela é charlene bons filha da “oneiva” pelo que eu saiba e após ela matar ele se passando por esposa, ela pega seu cartão e compra um celular

  2. Ainda bem que existe rastreio de informações na qual a policia ja identificou a pessoa da qual fez esse comentário que levará aos meios de justiça. Para começar eu sou namorada dele há 2 anos , na qual tenho testemunhas que estão há disposição do caso. Suicídio do Thiago foi comprovado por policiais peritos do local , com gravações de câmeras do hotel. Estou a disposição de qualquer dúvida da justiça , onde minha idoneidade está sendo feita e protegida por grandes profissionais do exercício do Direito. Desde já agradeço, senhora pela sua escrita bizarra que envergonha escrita português.

  3. Nossa homem CASADO hoje em dia no Brasil pode ter namorada ? 🤔
    Pelo que li na matéria também foi encontrado pela a ESPOSA, cuja a própria não estava no local no momento.
    E o mais incrível, que em momento de “luto” arranjou tempo pra checar comentários de uma página de internet.
    E ressalto parabéns aos comentários de cima, estou pouco me importando pela escrita, parabéns pelo conteúdo, que foi muito melhor escrito do que o escritor da matéria!
    E no meu caso não preciso de rastreio nenhum, Até por isso usei todos meus dados VERDADEIROS.

  4. Acredito que amante dele era você, pois sua afirmação da história que vc conta…vc estava presente no local , dia e horário. Solicite a policia a seus relatos. Aguardo sua versão.

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.