Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospitais e pontos de atendimento à saúde de BC recebem nova sanitização

Esses locais já tinham recebido jatos do produto Veloplus Bactozol 80 na semana passada, quando iniciou a ação de desinfecção

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O entorno de hospitais e estabelecimentos de saúde de Balneário Camboriú foi novamente sanitizado nesta quarta-feira (1º). Esses locais já tinham recebido jatos do produto Veloplus Bactozol 80 na semana passada, quando iniciou a ação de desinfecção de vias e lugares com concentração de pessoas para conter a pandemia de coronavírus (COVID-19).

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: 128 casos suspeitos foram descartados em Balneário Camboriú

O produto está sendo utilizado em praças, espaços públicos e principais ruas e avenidas. Nesta quarta-feira, os caminhões com hidrojato empregados no serviço estiveram também em Laranjeiras, na Rua Maria Mansoto, localizada no Bairro São Judas, e na Rua Jardim da Saudade, no Bairro da Barra, entre outros pontos. O trabalho de aplicação do Veloplus Bactozol 80, que é desinfectante e higienizante, segue por tempo indeterminado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação é feita por três frentes de trabalho, coordenadas pela Secretaria de Obras e pela empresa responsável pelo produto, a Fórmula, com sede em Brusque (SC), que doou o Veloplus Bactozol 80 ao Município. A água usada para os serviços é fornecida pela EMASA. O produto é o mesmo empregado em hospitais para limpar Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e centros cirúrgicos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.