Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC realiza 512 atendimentos no fim de semana

Também foram realizados oito partos normais e cinco cesarianas, totalizando 13 nascimentos no fim de semana, e apenas quatro bebês são de Balneário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) realizou 512 atendimentos à população. De sexta-feira (27) até a manhã desta segunda-feira (30), foram acolhidos 282 adultos, 180 crianças e 50 idosos.

Os atendimentos são prestados para a cidade de Balneário Camboriú, como também aos demais municípios da região. Neste fim de semana, os acolhimentos foram para 318 pacientes de Balneário, 135 de Camboriú, 28 de Itapema, sete Porto Belo, cinco de Bombinhas, seis de Itajaí e os 13 restantes são pacientes de outras cidades.

Também foram realizados oito partos normais e cinco cesarianas, totalizando 13 nascimentos no fim de semana. Os bebês são quatro de Balneário Camboriú, três de Camboriú, três de Itapema, dois de Porto Belo e um recém-nascido de Bombinhas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.