Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC e PA da Barra realizaram mais de mil atendimentos no final de semana

Neste fim de semana, 343 atendimentos foram prestados a turistas com classificação azul e verde, os quais poderiam ser feitos no PA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sexta-feira a domingo (13 a 15), o Pronto Atendimento (PA) da Barra registrou 650 atendimentos. A equipe acolheu 514 pacientes de Balneário Camboriú, 69 de Camboriú, dez de Itapema, cinco de Itajaí, três de penha, um de Porto Belo, um de Blumenau e 47 pacientes são de outros municípios da região. Do total de atendidos, 47 eram turistas em Balneário Camboriú.

Já no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC), de sexta (13) até a madrugada desta segunda-feira (16), foram registrados 573 atendimentos, sendo que a maior parte dos acolhidos eram moradores de Balneário Camboriú (353). Os demais eram de Camboriú (140), Itapema (28), Porto Belo (11), Bombinhas (10), Itajaí (5), Navegantes (2), Joinville (1), Balneário Piçarras (1) e outras cidades (22).

Neste fim de semana, 343 atendimentos foram prestados a turistas com classificação azul e verde, os quais poderiam ser feitos no PA.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.