Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC acolhe quase 600 pacientes no fim de semana

Os acolhimentos foram prestados para 180 crianças, 338 adultos e 77 idosos; 391 pacientes eram moradores de Balneário Camboriú e 291 de outros municípios

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sexta-feira (27) até a manhã desta segunda-feira (02) foram atendidos 595 pacientes, no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Os acolhimentos foram prestados para 180 crianças, 338 adultos e 77 pacientes idosos.

Os acolhidos são tanto da cidade-sede do hospital, como dos municípios vizinhos, sendo 391 pacientes de Balneário, 146 de Camboriú, 24 de Itapema, três de Itajaí, 12 de Porto Belo, nove de Bombinhas, um de Navegantes, um de Lages, um de Taió e sete dos demais Municípios. Além disso, foram realizados oito procedimentos cirúrgicos.

NOTÍCIA RELACIONADA
Parto normal de gêmeos é realizado no Hospital de BC

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também foram registrados 15 partos normais e quatro cesarianas, totalizando 19 nascimentos no fim de semana. Entre os recém-nascidos, está o Caio, neto do senhor Felipe. O vovô agradece os cuidados do Centro Obstétrico para a filha na hora do parto e elogia a organização do Hospital Ruth Cardoso. “Muito bom e organizado, as recepcionistas atendem muito bem, sem falar na coordenadora do Centro Obstétrico, que tem muito amor pelos pacientes e traz muita calma para as gestantes que entrarão em trabalho de parto. Toda a equipe está de parabéns”, diz o avô Felipe Manuel Rosa.

Dos nascimentos deste fim de semana, seis bebês são de Balneário Camboriú, quatro de Camboriú, oito de Itapema e um recém-nascido é da cidade de Porto Belo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.