Hospital Municipal de BC atendeu mais de 500 pacientes neste fim de semana

No total 352 atendimentos foram realizados aos moradores de Balneário, o restante são de cidades vizinhas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

Os profissionais do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) atenderam 538 pacientes de sexta-feira (16) até a manhã desta segunda-feira (19). Do total de atendidos, 162 são crianças, 324 adultos e 52 são pacientes idosos.

O HMRC continua atendendo moradores das cidades vizinhas, neste fim de semana, 352 atendimentos foram realizados aos moradores de Balneário, 112 de Camboriú, 34 de Itapema, 11 de Itajaí, sete de Porto Belo, cinco de Bombinhas, três de Navegantes, dois de Joinville e 12 são residentes dos demais municípios da região.

Na maternidade do hospital foram realizados 18 nascimentos, sendo 10 partos normais e oito cesarianas. São dez bebês da cidade de Balneário, quatro de Camboriú, dois são de Itapema, um de Itajaí e um recém-nascido é da cidade de Porto Belo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Profissionais do Hospital continuam com capacitações

As capacitações aos profissionais do HMRC continuam. Nesta semana, será dado continuidade aos setores que ainda não passaram pelos cursos. Os profissionais dos turnos matutino e vespertino, da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) passarão por capacitação sobre nutrição enteral, que é o tratamento para indivíduos que não podem ou não conseguem se alimentar totalmente pela boca.

Já no turno da noite, os colaboradores da clínica cirúrgica passarão por curso de protocolo em sepse, ou seja, tratamento para manifestações graves em todo o organismo, decorrentes de infecção.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 2 casos de covid-19 nesta quarta-feira

No momento 53 pacientes encontram-se em tratamento, destes 50 estão em isolamento domiciliar

Integrante de quadrilha investigada por furtos de veículos em BC é preso

A Polícia Civil recuperou um veículo furtado em BC e prendeu um dos integrantes de uma quadrilha investigada por furtos de veículos
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

214,138FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!