Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hospital Municipal de BC realizou 433 acolhimentos no final de semana

239 pacientes residem em BC, 124 de Camboriú, 32 de Itapema, 8 de Itajaí, 6 de Porto Belo, 6 de Bombinhas, 2 de Brusque e 16 pacientes das demais de cidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sexta-feira (20) até a manhã desta segunda-feira (23), o Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) realizou 433 atendimentos. Do total de pacientes acolhidos, 171 são crianças, 198 adultos e 64 são idosos.

Os atendimentos prestados são tanto para os moradores de Balneário Camboriú, como também para os municípios da região. Neste fim de semana, 239 pacientes são residentes de Balneário, 124 de Camboriú, 32 de Itapema, oito são de Itajaí, seis de Porto Belo, seis de Bombinhas, dois de Brusque e 16 pacientes são moradores das demais de cidades.

O Centro Obstétrico do HMRC registrou 14 nascimentos, sendo dez de parto normal e quatro cesarianas. Os bebês são cinco da cidade de Balneário, quatro de Camboriú, três de Itapema, um de Bombinhas e um recém-nascido de Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.