18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Hostel na Praia Brava possuía plantação de skunk

O lugar tinha uma estufa com aproximadamente 10 pés de “skunk”; também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de “skunk”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral está entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil

Premiação foi concedida pelo Universo Online e Fundação Instituto de Administração (FIA) com base na opinião dos colaboradores de centenas de empresas avaliadas

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de drogas e na descoberta de estufas com plantação de “skunk”. Foi na tarde de terça-feira (20), em Itajaí, em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

+ Lancha avaliada em R$ 400 mil é apreendida em Balneário Camboriú

Em um hostel na Praia Brava foi descoberta uma estufa com aproximadamente 10 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos maquinários, insumos, sementes, adubos, instrumentos utilizados na produção da droga e balança. Também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de “skunk”. Foi preso em flagrante um homem de 52 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No bairro São Judas também foi descoberta uma estufa com aproximadamente 7 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos insumos, equipamentos, maquinários e instrumentos utilizados no plantio. Houve a apreensão de dois quilos de maconha e 100 gramas de “skunk”. No local foi preso em flagrante um homem de 41 anos.

Os dois investigados foram autuados em flagrante incursos nos delitos previstos nos artigos 33, caput, 33, parágrafo primeiro, incisos II e IV, 34 e 35, todos da Lei 11.343/06. Em ambos os locais, enquanto as equipes realizavam as buscas, compareceram nos endereços usuários de drogas querendo adquirir entorpecentes, situações que comprovaram ainda mais o comércio ilegal de drogas. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Itajaí.

PUBLICIDADE

Chuva deixa semáforos inoperantes e vias bloqueadas por árvores e materiais em BC

A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade

Cerca de 59 mil unidades consumidoras estão sem luz em Balneário Camboriú

Apesar de ter ocorrido durante uma tempestade, ainda não há informações sobre o motivo da queda
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,461CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!