Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Hostel na Praia Brava possuía plantação de skunk

O lugar tinha uma estufa com aproximadamente 10 pés de “skunk”; também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de “skunk”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Polícia Civil deflagrou uma operação que resultou na prisão de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de drogas e na descoberta de estufas com plantação de “skunk”. Foi na tarde de terça-feira (20), em Itajaí, em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

+ Lancha avaliada em R$ 400 mil é apreendida em Balneário Camboriú

Em um hostel na Praia Brava foi descoberta uma estufa com aproximadamente 10 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos maquinários, insumos, sementes, adubos, instrumentos utilizados na produção da droga e balança. Também houve a apreensão de um quilo de maconha e 500 gramas de “skunk”. Foi preso em flagrante um homem de 52 anos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No bairro São Judas também foi descoberta uma estufa com aproximadamente 7 pés de “skunk”. Além disso, foram apreendidos insumos, equipamentos, maquinários e instrumentos utilizados no plantio. Houve a apreensão de dois quilos de maconha e 100 gramas de “skunk”. No local foi preso em flagrante um homem de 41 anos.

Os dois investigados foram autuados em flagrante incursos nos delitos previstos nos artigos 33, caput, 33, parágrafo primeiro, incisos II e IV, 34 e 35, todos da Lei 11.343/06. Em ambos os locais, enquanto as equipes realizavam as buscas, compareceram nos endereços usuários de drogas querendo adquirir entorpecentes, situações que comprovaram ainda mais o comércio ilegal de drogas. Os presos foram encaminhados para o Presídio de Itajaí.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.