Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Identificado trabalhador que morreu após cair de construção de luxo em Balneário Camboriú

A construtora responsável pela obra, a EMBRAED Empreendimentos, emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pelo ocorrido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 06 de fevereiro, um trágico acidente abalou as obras do Edifício Tonino Lamborghini, localizado na Barra Sul, em Balneário Camboriú.

O trabalhador, identificado como Vicente Luis Morche, de 56 anos, faleceu após cair de uma altura de cerca de 18 metros. Ele morava em Camboriú e era natural de Lages.

A construtora responsável pela obra, a EMBRAED Empreendimentos, emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pelo ocorrido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No comunicado, a empresa lamenta a perda de um de seus colaboradores, mencionando que Morche foi prontamente socorrido após o acidente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

“A companhia está investigando o fato para entender detalhes do ocorrido, está em contato com a família e, junto com a sua equipe, está prestando todo o suporte necessário”, afirma a nota.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.