Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idosa perde controle do carro e capota na rua 904 na tarde de domingo

Após a avaliação, a vítima foi encaminhada à UPA Nações para a realização de exames complementares, garantindo o devido cuidado com seu estado de saúde

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de domingo, dia 17 de março, por volta das 16h30, ocorreu um acidente de trânsito na Rua 904, no centro de Balneário Camboriú, mobilizando equipes de emergência para atendimento no local. A ocorrência envolveu um veículo Honda Fit, que acabou capotando na via, além de outros veículos que estavam estacionados em vagas regulamentadas ao longo da rua.

A motorista do Honda Fit, uma senhora de 64 anos, sofreu lesões leves como resultado do acidente. Ela relatou à guarnição que, enquanto dirigia pela Rua 904, distraiu-se e perdeu o controle do automóvel, não conseguindo recordar-se dos detalhes precisos que levaram ao capotamento do veículo.

Um dos proprietários de um veículo atingido, um VW Fox estacionado em frente à sua residência, ouviu o som do acidente e, ao verificar a situação, deparou-se com o Honda Fit capotado. Antes de capotar, o Honda Fit colidiu com um GM Meriva, o que resultou em um engavetamento envolvendo também um Renault Sandero e o próprio VW Fox do proprietário que prestou o relato. Os donos dos demais veículos envolvidos no incidente não foram localizados no momento da ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionado, chegando ao local para avaliação e atendimento preliminares. Após a avaliação, a vítima foi encaminhada à UPA Nações para a realização de exames complementares, garantindo o devido cuidado com seu estado de saúde.

Diante dos eventos, foi elaborado o boletim de ocorrência para registrar o acidente e suas circunstâncias, iniciando os procedimentos necessários para a apuração das responsabilidades e providências subsequentes relacionadas ao incidente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.