Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idoso acusado de integrar quadrilha de estelionatários é preso em BC

Polícia Civil de SC presta apoio à Polícia Civil do MT em prisão em Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quinta-feira (07), policiais civis da Delegacia de Polícia da Capital – Continente e do Núcleo de Combate a Estelionatos da Capital (NUCE/PCSC), prestaram apoio à Polícia Civil do Mato Grosso (Gerência de Combate ao Crime Organizado) em Balneário Camboriú.

+ Homem fica gravemente ferido após levar garrafada durante briga na Av. Brasil

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça do MT contra um homem de 65 anos, acusado de fazer parte de uma quadrilha de estelionatários que agia em todo o Brasil. Após os procedimentos, o preso foi conduzido ao Presídio de Itajaí. O apoio faz parte da Operação “Resarcire” desencadeada nesta quinta-feira pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo divulgou a PCMT, a ação cumpre 28 mandados judiciais contra alvos de uma organização criminosa voltada à prática de crimes de estelionato. Conforme a PCMT, as ordens de prisões, buscas e apreensões, sequestros de bens e bloqueios de contas bancárias são cumpridas em Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina, e contam com apoio das polícias civis dos respectivos Estados. As investigações efetuadas pela GCCO identificaram uma organização criminosa que se especializou em golpes de estelionato utilizando um site de compra e venda e também por meio da clonagem de anúncios.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.