Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idoso é atropelado na faixa de pedestres por motociclista não habilitado em Camboriú

Acidente na Rua Gustavo Richard mobilizou populares e Corpo de Bombeiros para socorro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 7h26, a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito na Rua Gustavo Richard, em frente à Praça das Figueiras, em Camboriú. O sinistro envolveu um idoso de 88 anos, que atravessava a rua pela faixa de pedestres, e uma motocicleta Honda/CG 160 Star, conduzida por um homem de 30 anos.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que o idoso estava sendo socorrido por populares e pelo próprio motociclista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Camboriú para atendimento médico.

O condutor da motocicleta relatou que trafegava pela Rua Gustavo Richard quando, ao se aproximar da esquina com a Rua Maria da Glória Pereira, o idoso atravessou correndo pela faixa de pedestres. O motociclista afirmou que não conseguiu frear a tempo, resultando na colisão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante a apuração dos fatos, foi constatado que o motociclista não possuía habilitação para conduzir o veículo. A Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência e aplicou a autuação correspondente.

O caso destaca a necessidade de maior conscientização no trânsito e o respeito às normas de segurança, tanto por pedestres quanto por condutores. A situação segue sob registro das autoridades competentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.