Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idoso é encontrado morto com cadarço amarrado no pescoço em matagal em Camboriú

O caso está sendo investigado como possível latrocínio já que o carro da vítima, identificada como José da Silva ou Zeca da Neia, foi levado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No dia 9 de março de 2024, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de possível latrocínio na Avenida Santo Amaro, no bairro São Francisco de Assis, Camboriú. Ao chegar ao local, encontraram um homem de 74 anos, identificado como José da Silva, conhecido como Zeca da Neia, caído em meio ao matagal, com um cadarço amarrado em volta do pescoço e sem sinais vitais.

Segundo informações obtidas, o homem havia saído de casa por volta das 13h, em seu veiculo FIAT/STRADA, para realizar reparos em seu barco, que estava ancorado em um pequeno porto para pescadores. Ele costumava retornar para casa por volta das 14h, mas não o fez, o que gerou preocupação entre seus familiares.

Próximo das 16h a vitima não havia retornado ainda, gerando a preocupação da família, os quais saíram para procurá-lo. Ao chegar no referido estacionamento, não localizaram o veículo de Zeca. Após acharem que ele havia saído, deixaram o local.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Contudo, diante da dúvida sobre o paradeiro de seu sogro, a testemunha retornou, indo até o porto sozinho para realizar uma busca, por volta das 19h e encontrou o corpo do idoso no matagal. Os órgãos competentes foram acionados, e a Polícia Militar compareceu ao local para investigar o caso.

Até o momento, o veículo da vítima não foi localizado. Não há evidências conclusivas sobre se o incidente foi um suicídio ou um latrocínio, e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.