Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Idosos recebem orientações sobre o estacionamento rotativo

Por se tratar de um grupo que possui vagas reservadas no estacionamento rotativo é importante mostrar como funciona este novo sistema

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (13), foi realizada uma roda de conversa com os representantes de cada grupo de idosos, com o intuito de orientá-los sobre o uso correto do estacionamento rotativo, que entrou em funcionamento nesta terça-feira (12). O encontro teve a parceria da Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) com o Fundo Municipal de Trânsito (FUMTRAN).

Por se tratar de um grupo que possui vagas reservadas no estacionamento rotativo é importante mostrar como funciona este novo sistema, principalmente a utilização da TAG e do aplicativo VAGO.

“Eles precisam de explicações e informações, pois por ser uma novidade os idosos acabam tendo certas dificuldades”, afirma o secretário da Pessoa Idosa, Rosan da Rocha. “Por meio destas explicações, estes idosos serão multiplicadores de informações sobre o estacionamento rotativo. Repetiremos as orientações até que todos tenham o conhecimento de como funciona o sistema”, acrescenta o gestor do FUMTRAN, Fernando Marchiori.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!