Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

IMA aponta Praia Central própria para banho, pela 3ª vez consecutiva

A Praia Central de BC está toda própria para banho, de acordo com os 3 últimos relatórios de balneabilidade divulgados pelo IMA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Praia Central de Balneário Camboriú está toda própria para banho, de acordo com os três últimos relatórios de balneabilidade divulgados pelo Instituto do Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina (IMA). A última coleta de água foi feita nesta quinta-feira (26), nos 10 pontos da Praia Central. As coletas feitas em 18/12 e 09/12 também mostraram resultado positivo para balneabilidade ao longo dos dez pontos situados na orla da Praia Central.

O resultado pode ser conferido no site balneabilidade.ima.sc.gov.br.  Durante a alta temporada, de novembro a março, a pesquisa de balneabilidade ocorre todas as semanas e é divulgada pelo IMA às sextas-feiras.

O relatório também apontou que outras praias de Balneário Camboriú estão próprias (Laranjeiras, Estaleiro e Estaleirinho). A exceção é a Lagoa de Taquaras, na Praia de Taquaras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.