Nesta terça-feira (24), por volta das 18h, a Polícia Militar recebeu denúncia acerca da traficância de três envolvidos em Balneário Camboriú. Um dos imóveis utilizados para mercância de entorpecentes se situava na Avenida Atlântica e outro na rua 1061.
De posse dessas informações, foi realizado monitoramento no primeiro local e constatada a flagrância de uma mulher, de 23 anos. Em buscas em seu apartamento foram localizados 34 gramas de Skank, 19 comprimidos de ecstasy, 0,5 gramas de cocaína, 3,5 gramas de MDMA, R$ 3 mil em espécie, três balanças de precisão, um rolo de papel filme, uma faca com resquícios de drogas, três tubos de lança perfume, diversos sacos pequenos para embalar drogas, uma máquina de ensacar a vácuo com rolo, anotações referente ao tráfico e um simulacro de arma de fogo.
Considerando as informações iniciais, bem como os novos fatos colhidos no momento da prisão da mulher, a Polícia Militar deslocou até um segundo imóvel localizado na rua 1061, que era utilizados pelos fornecedores da primeira presa, bem como funcionava como um centro de distribuição para toda região.
Lá foram abordados um homem de 18 anos e um adolescente,de 17 anos. O primeiro era responsável pela “gerência” do depósito de drogas e o segundo auxiliava na função.
Em buscas no apartamento, foram encontrados os seguintes itens: 727 grmas de Skank, 523 gramas de cocaína, 132 gramas de haxixe, 51 gramas de MDMA, 146 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, sacos pequenos para embalagem, fartas anotações referente movimento diário do tráfico e R$ 16.357,00. Foi dado voz de prisão ao envolvidos e apreensão ao menor.
Os três envolvidos e todo material apreendido foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú.