Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Incêndio destrói casa no bairro Tabuleiro nesta sexta-feira

A residência, de madeira, teve destruição total da sua estrutura e dos móveis

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h30 desta sexta-feira, 19, para atender ocorrência de incêndio na Rua Manoel Inácio Linhares, no bairro Tabuleiro, em Camboriú. Nove viaturas e mais de 20 bombeiros de BC e Camboriú foram empregados para o combate às chamas.

A residência estava situada em rua bem íngreme, que foi confirmado na chegada das equipes, que rapidamente atuaram para conter a propagação do incêndio que já atingia duas outras casas muito próximas, sendo uma no mesmo terreno e com parede contígua ao imóvel inicialmente queimado e a outra residência no terreno ao lado, que também foi afetada no beiral do telhado e quarto dos fundos.

A primeira residência, de madeira, teve destruição total da sua estrutura e dos móveis que guarneciam o local e as demais residências sofreram pequenos danos nas paredes e beirais situados ao lado da residência atingida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram consumidos cerca de 12 mil litros de água para a extinção e o rescaldo do incêndio. Não houve vítimas.

As causas serão apuradas no início da próxima semana.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.