Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Incêndio destrói fábrica de espumas para colchões em Camboriú

Equipes de resgate utilizam 20.000 litros de água para conter as chamas na Rua Alci Teixeira

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste sábado, 15 de junho de 2024, um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de espumas para colchões localizada na rua Alci Teixeira, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. As equipes das viaturas ABTR-108, ASU-538, AEM-08, ABTR-122 e AT-39 foram acionadas por volta das 11h08 para atender à ocorrência.

Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o galpão já tomado pelas chamas, sem o telhado. O combate ao fogo foi iniciado com uma adutora e duas linhas de ataque pela entrada principal da edificação. Com a chegada da viatura AEM-08, foi possível realizar o resfriamento e o rescaldo por cima do telhado, utilizando aproximadamente 20.000 litros de água.

De acordo com relatos dos trabalhadores presentes no local, o incêndio começou quando o soldador e serralheiro estava realizando uma solda na viga do telhado e fagulhas caíram sobre as espumas, iniciando o incêndio que se alastrou rapidamente. O operador do caminhão muck confirmou a versão e mencionou a existência de produtos químicos dentro da edificação, o que pode ter contribuído para a rápida propagação das chamas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após coletar todas as informações necessárias, as equipes deixaram a cena isolada para a realização da perícia do incêndio. Até o momento, não há informações sobre vítimas, mas a extensão dos danos materiais foi significativa. As autoridades seguem investigando as causas do incêndio e avaliando os prejuízos causados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.