Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Incêndio em padaria mobiliza bombeiros em Balneário Camboriú

Equipamentos de fritura em chamas causam mobilização; fogo controlado rapidamente pelas equipes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No início da tarde de domingo, 7 de julho de 2024, às 12h52, o 13º Batalhão de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú foi acionado para atender um incêndio em uma padaria localizada na Rua 1601, esquina com a Avenida Brasil.

As guarnições dos bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local. Ao chegarem, confirmaram que o incêndio se originava de uma fritadeira na cozinha do estabelecimento, que estava completamente em chamas.

Os bombeiros utilizaram um extintor PQS de 6 kg para controlar o fogo inicial da fritadeira. Em seguida, usaram aproximadamente 400 litros de água para resfriar a cozinha e extinguir totalmente o incêndio. Após o controle das chamas, foi utilizado um ventilador para retirar os gases acumulados no interior do cômodo, garantindo a segurança e qualidade do ar no ambiente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Graças à rápida e eficaz resposta das equipes de bombeiros, o incêndio foi contido sem maiores danos ao estabelecimento e sem registro de feridos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.