Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inclusão Social está fazendo estudo do número de pessoas cegas em BC

O objetivo é aprimorar políticas públicas e criar oficinas profissionalizantes e educativas para essas pessoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social de Balneário Camboriú iniciou nesta terça-feira (11), um levantamento para identificar o número de pessoas cegas na cidade. O objetivo é aprimorar políticas públicas e criar oficinas profissionalizantes e educativas para essas pessoas.

“Esse levantamento é para entendermos quais são as necessidades dessas pessoas para que possamos aplicar na Inclusão Social. Com o número, implantaremos oficinas na Casa da Família aprimorando o atendimento, além de criarmos políticas públicas que possam fazer a diferença na vida dessas pessoas”, explicou a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social, Christina Barichello.

Para se cadastrar, é necessário levar um documento com foto e um comprovante de residência, no Cadastro Único, anexo a Casa da Família, na Rua 3100, nº 876, Centro. Informações podem ser pelo Whatsapp no (47) 99982-1919.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.