O Camboriú Play recebe nesta segunda-feira, 15, a influenciadora digital Ana Otani. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.
A Convidada
Ana Otani é empresária, influenciadora e especialista em sexualidade e relacionamentos. Suas redes sociais contam com mais de 1 milhão de seguidores. Detentora de um networking invejável com homens e mulheres do meio artístico e empresarial, a “deusa Japa” é moradora de Balneário Camboriú.
Em 2020, Ana realizou uma cirurgia de ninfoplastia para agradar um ex-namorado. Mas com o término do relacionamento — e após ser presa por tentar incendiar seu escritório — ela tentou leiloar sua “virgindade”, porém a rifa não deu certo por caracterizar crime de exploração sexual.
Atualmente, Otani tem um perfil de conteúdo adulto com fotos e vídeos sensuais. Ela conta que após dois anos o conteúdo já estava repetitivo e resolveu inovar criando o concurso da vagina mais bonita do Brasil.
A influencer pagará o equivalente a R$ 5 mil para a moça que tiver a melhor vagina. A data da final está marcada para o dia 25 de novembro. Com três eliminadas até o momento, restando 12 participantes, cerca de 70 mulheres se inscreveram para a competição.
O concurso conta com jurados como a ex-BBB Clara Aguilar, o polêmico ‘rei das amiguinhas’ Diego Aguiar e o nômade digital Raiam Santos. Para ter acesso ao concurso, os assinantes precisam pagar um taxa mensal de R$ 69.
O Camboriú Play
O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.
Nunca fui puritanista, tão pouco sigo alguma religião, mas notícias como esta fazem pensar em qual será o futuro da humanidade , em que mundo meus filhos e netos viverão.
Sinto-me envergonhada ao saber que uma mulher precisa disto para se promover. Imagino ser ela uma pessoa pobre de espírito e portanto insegura.
É assim que nós mulheres queremos superar a supremacia masculina ? Ou apenas querem aparecer,sem a mínima capacidade para mais nada.
Então……divirtam-se rapazes!