Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ingressos para o Réveillon Shed já estão no 2° lote

A festa oferecerá os serviços de Open Bar Premium, Open Bar Super Premium, além de Open Food

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Primeiro lote esgotado dos ingressos para o Réveillon Shed e as expectativas são as melhores possíveis para esta grande festa. De frente para o mar, a maior comemoração de passagem de ano de Balneário Camboriú terá como uma das atrações os fenômenos do Sertanejo Breno e Caio César. Os ingressos estão disponíveis no site

A nova década vai iniciar de forma especial na Shed. Para receber o público, o Club passou por uma grande reforma e está de cara nova, com pistas diferenciadas para quem curte música eletrônica, o sertanejo e também o funk. A festa, que ocorre no dia 31 de dezembro, com abertura das portas às 21h, oferecerá os serviços de Open Bar Premium, Open Bar Super Premium, além de Open Food. Do lado de fora, tendas serão montadas na praia.

Um time de peso foi convidado para cantar neste virada de ano. A música será comandada por Breno e Caio César, Pedro Felipe, Sanmya, Origgami e DJ Norton. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais informações sobre a programação pelo site da Shed, redes sociais da Shed (Facebook e Instagram) ou pelo telefone (47) 3264-2607.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.