Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Começa a venda de ingressos para o VillaMix Festival Beto Carrero World 2019

Entre as novidades, a festa traz pela primeira vez o cantor Leonardo e a banda Sorriso Maroto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Circuito Brahma apresenta VillaMix Festival Beto Carrero, que ocorre na cidade de Penha, litoral Norte de Santa Catarina, e será realizado no dia 29 de dezembro. As vendas de ingressos começam nesta quinta-feira (29), a partir das 12h, pelo site TicMix. O maior parque temático da América Latina está recebendo pela quarta vez o evento que é reconhecido no Brasil inteiro pela quantidade de atrações nacionais, experiência diferenciada e diversão.

Além do cantor Leonardo e da banda Sorriso Maroto, que se apresentam no VillaMix Festival Beto Carrero World pela primeira vez, foram anunciados também os sertanejos Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, além do DJ Alok, um dos maiores nomes do cenário eletrônico do país na atualidade.

Alok no Villa Mix Festival Beto Carrero World
Alok no Villa Mix Festival Beto Carrero World. Crédito: Guma Miranda

Com mais de 10 horas de evento e um time de peso que mistura os principais hits da música brasileira, o festival apresentado pela Cervejaria Brahma promete levar centenas de fãs ao parque. No clima do verão, o público vai ser embalado por sucessos, como “Temporal de amor”, que marcou a década de 1990 nas vozes de Leandro e Leonardo; “50 vezes”, um feat lançado há poucos meses entre Sorriso e Dilsinho, além dos já consagrados “Ao vivo e a cores”, de Matheus e Kauan e Anitta; “Propaganda”, de Jorge e Mateus, e “Carrinho de areia”, de Gusttavo Lima. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O VillaMix Festival Beto Carrero World está disponibilizando ingressos em cinco setores, que incluem áreas open bar e open food: Villa Vip, Villa dos Artistas, Villa Premium, Camarote Box e Camarote Mix, com valores a partir de R$ 80 no lote promocional. O evento é uma realização da GDO Produções.

Setores VillaMix Festival Beto Carrero World 2019

VillaMix Festival Beto Carrero World 2019

  • Quando: 29 de dezembro de 2019
  • Onde: Beto Carrero World, Penha
  • Quanto: a partir de R$ 80 (Villa Vip) no lote promocional à venda no site TicMix

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.