Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inquilina ameaça idoso de 66 anos e é presa pela 2ª vez na semana no bairro Nações

Após episódio anterior de agressão, indivídua retorna e é conduzida à Delegacia por ameaçar idoso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma mulher de 44 anos foi novamente conduzida pela Guarda Municipal em uma ação que envolveu a invasão da residência de um idoso de 66 anos, seguida de ameaças.

No decorrer da manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h, a Central 153 despachou uma guarnição para a Rua Uruguai, no bairro Nações, após receber informações de que uma mulher havia entrado no pátio de uma residência e estava envolvida em atos de ameaça, calúnia e difamação direcionados a um idoso.

Ao chegar ao local, a vítima relatou aos agentes que a mesma mulher já havia sido conduzida pela Guarda Municipal na terça-feira (08) passada. Na ocasião, ela havia agredido o idoso após ele cobrar aluguéis atrasados. Agora, no entanto, a mulher retornou, demonstrando comportamento visivelmente alterado. Ela invadiu novamente a propriedade do idoso e o ameaçou com agressões iminentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante da situação, a guarnição decidiu agir prontamente. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida mais uma vez à Delegacia de Polícia, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A ação da Guarda Municipal demonstra seu compromisso contínuo em garantir a segurança da comunidade e responder às situações de risco de maneira eficaz e rápida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.