Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para Curso de Costura inciam na segunda, 27, em Camboriú

Ao todo serão disponibilizadas 200 vagas, divididas entre quatro turmas, nos períodos matutino, vespertino e noturno, para o Curso de Corte e Costura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Assistência, informa que nos dias 27, 28 e 29 de janeiro acontecem as inscrições para novas turmas de capacitações profissionais no município. Ao todo serão disponibilizadas 200 vagas, divididas entre quatro turmas, nos períodos matutino, vespertino e noturno, para o Curso de Corte e Costura. Os moradores interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro, nos dias programados. 

LEIA TAMBÉM:
Edital para cargos na UPA das Nações é lançado

Os cursos são gratuitos e direcionados para maiores de 18 anos. Os documentos necessários para a inscrição são cópias do RG e CPF, assim como o comprovante de residência.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O curso de Corte e Costura será realizado entre 3 de fevereiro e 9 de julho. Os encontros serão de segunda a quinta-feira, na Rua Maurício Garcia, nº 64, no Centro e na Rua Monte Orizada, nº 67, no Monte Alegre. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.