Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para Feira de Arte da Praça Higino Pio estão abertas

A Feira de Arte da Praça da Higino Pio iniciou nesta terça-feira (14) e vai até 1º de março aos domingos, segundas-feiras e terças-feiras, das 09 às 23 horas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As inscrições para a Feira de Arte da Praça Higino Pio estão abertas. Os feirantes interessados em vender produtos nesse espaço, devem se inscrever pelo site da fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Poderão participar da Feira de Arte da Praça Higino Pio os feirantes que trabalhem com produtos e serviços: artistas de rua, caricaturistas, tatuador, pintores, tranceiros étnicos e tererê, artesanato de macramê manual, estátuas vivas, performáticos, malabaristas, músicos, poetas, mágicos e fotógrafos, para quem exerce sua atividade artística ou artesanal ao ar livre envolvendo a interação com o público, e alimentação de “food-bikes” pronta para servir.

Esses artistas poderão ter o auxílio de uma estrutura móvel de pequena dimensão, retráteis, sobre rodas e portáteis e não serão permitidas barracas e nem fixar as bases no piso da praça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os feirantes que já estão cadastrados e passaram pela curadoria poderão participar. Basta somente fazer a inscrição no link. A Feira de Arte da Praça da Higino Pio iniciou nesta terça-feira (14) e vai até 1º de março aos domingos, segundas-feiras e terças-feiras, das 09 às 23 horas

O regulamento completo pode ser acessado aqui.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.