Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para oficina de saúde vocal estão abertas à comunidade

Foram abertas a cantores amadores as inscrições para a oficina gratuita “Saúde e Flexibilidade Vocal”, que ocorrerá sábado (23), às 14h, no SESC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Não é preciso ser cantor ou músico profissional para viver o clima do 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú. Na terça-feira (19), foram abertas a cantores amadores as inscrições para a oficina gratuita “Saúde e Flexibilidade Vocal”, que ocorrerá sábado (23), às 14h, no SESC (Avenida Central, 360).

Ministrada pela fonoaudióloga e vocal coach Luciana Assanti, a atividade é direcionada a intérpretes, compositores e backing vocals classificados para o Festival da Canção e suplentes e seria dia 25. Mas foi antecipada a pedido dos participantes e aberta a demais interessados que gostem de cantar para que a comunidade se envolva com o evento. Serão 15 vagas para esse público (além das preenchidas pelos profissionais que participarão do Festival). As inscrições devem ser feitas aqui, até quando houver vaga.

“Vai ser o primeiro passo para a comunidade participar do Festival. A oficina é ideal para, além dos cantores profissionais, a quem gosta de cantar, quem canta em coral, por exemplo”, diz Luciana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com entrada gratuita, o Festival da Canção ocorrerá de 26 a 30 de novembro, às 20h30, no Teatro Municipal Bruno Nitz. O evento premia composições de estilo livre, com música e letra em língua portuguesa, originais, inéditas e de autoria de compositores residentes em Santa Catarina. Nesta edição, serão distribuídos mais de R$ 16 mil em premiação.

Oferecida pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú, em parceria com a Arte Vocal Fonoaudiologia, a oficina de saúde vocal é fruto do edital 004/2019, de credenciamento de apoiadores culturais do Festival da Canção (leia sobre o edital abaixo). No último dia do Festival, a fonoaudióloga estará no Teatro para auxiliar os intérpretes classificados na preparação e aquecimento vocal antes da apresentação na final.

Interessados em apoiar o evento podem se inscrever até domingo

Até domingo (24), pessoas físicas ou jurídicas que quiserem ser apoiadoras culturais do 9º Festival da Canção de Balneário Camboriú podem se inscrever pelo site. As informações sobre como participar e formas de apoio estão no edital e chamamento público nº 004/2019, que pode ser lido aqui.

Ao se credenciar, o apoiador cultural do Festival da Canção ganhará publicidade pelo serviço prestado. Entre as formas de apoio cultural previstas no edital, estão a produção de materiais gráficos, oferecimento de cursos e palestras relacionadas à música, disponibilização de brindes para serem sorteados durante o evento (como instrumentos musicais, bolsa de estudos), fornecimento de lanche nos camarins e transporte da equipe técnica e artistas. Em troca, os apoiadores ganharão inserções da marca/nome no material gráfico do Festival, citação na locução diária do evento e poderão instalar totens da empresa em espaços pré-determinados pela organização, entre outras publicidades.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.