Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições on-line para vagas remanescentes do comércio ambulante terminam domingo

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio da plataforma 1Doc

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Termina no domingo (6), às 23h59, o prazo de inscrições on-line para as vagas remanescentes do comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura de Balneário Camboriú (https://www.bc.sc.gov.br, no ícone Protocolo), ou no link https://bc.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8 . O assunto a ser selecionado na plataforma 1Doc é “Sorteio Público – Alvará Ambulante”.

Os ambulantes que precisarem de assistência para a inscrição na plataforma 1Doc devem se dirigir, até sexta-feira (4), das 12h às 17h, ao setor de Protocolo e Expediente, localizado no Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320), com toda a documentação exigida para a inscrição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os requisitos e a documentação necessária para se candidatar a uma das 93 vagas podem ser consultados no edital de chamamento 002/2020 e na retificação feita ao edital, publicados no site da Prefeitura, na aba Editais, ou nos anexos desta matéria.

A divulgação da lista definitiva das inscrições deferidas será em 11 de dezembro. No dia 15, às 9h30, haverá sorteio das vagas, com transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú. Não será permitido o acompanhamento presencial do sorteio, para evitar aglomeração.

O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos participantes que forem sorteados e habilitados iniciará em 18 de dezembro de 2020 e findará em 11 de abril de 2021.

As 93 vagas são remanescentes do processo de chamamento nº 001/2020, o qual resultou em 230 ambulantes aprovados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.