Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para oficina de ilustração estão abertas

A oficina de ilustração ocorrerá em 4 de abril, das 14h às 17h, no Teatro Bruno Nitz, e será ministrada pelo responsável pelo projeto, o artista Gabriel Engster

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Até 31 de março, estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Ilustração: do papel ao vetor gráfico”. O formulário de inscrições está disponível no link https://bit.ly/2uS6YQK. Destinada a interessados em artes visuais e design, com ou sem experiência profissional, que buscam um contato inicial com a produção de arte digital e gráfica, a atividade faz parte do projeto “À la Gabs – macro.micro*exposição”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
CineMaterna: “Minha Mãe é uma Peça 3” e bate-papo com psicóloga no Balneário Shopping

A oficina de ilustração ocorrerá em 4 de abril (sábado), das 14h às 17h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, e será ministrada pelo responsável pelo projeto, o artista Gabriel Engster. Ele vai tratar de vetorização, edição gráfica e elaboração de formatos impressos partindo de ilustrações em papel. A intenção é abordar os princípios básicos da transferência de ilustrações em papel para o sistema digital, oportunizando a prática aos participantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail a.la.gabs.art@gmail.com, pelo Instagram @a.la.gabs.art ou ainda pelo WhatsApp (47) 99970-6095.


Exposição do projeto À la Gabs está na Passarela da Barra

Lançada em julho de 2019, uma exposição de artes visuais integra o projeto À la Gabs. A mostra já passou por diferentes locais e, agora, está na Passarela da Barra. Ela pode ser visitada até o fim de fevereiro, todos os dias e horários, gratuitamente. 

A exposição tem seis macro-obras, de até seis metros quadrados, e distribui ao público micro-obras colecionáveis. As obras, de Gabriel Engster, abordam fisicalidades abstratas e corpos multipossíveis, de interpretações plurais que cada observador terá na experiência do contato com a mostra. O projeto visa atingir pessoas ao acaso em espaços de grande circulação e busca ressignificar o movimento cotidiano com a interferência visual no ambiente.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.