18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Inscrições para oficina de ilustração estão abertas

A oficina de ilustração ocorrerá em 4 de abril, das 14h às 17h, no Teatro Bruno Nitz, e será ministrada pelo responsável pelo projeto, o artista Gabriel Engster

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial

★ Briza Energy: Balneário Camboriú ganha nova marca de energético

O Briza Energy Drink te dá uma energia "de outro mundo"
Siga-nos no Google News

Até 31 de março, estão abertas as inscrições para a oficina gratuita “Ilustração: do papel ao vetor gráfico”. O formulário de inscrições está disponível no link https://bit.ly/2uS6YQK. Destinada a interessados em artes visuais e design, com ou sem experiência profissional, que buscam um contato inicial com a produção de arte digital e gráfica, a atividade faz parte do projeto “À la Gabs – macro.micro*exposição”, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Balneário Camboriú.

LEIA TAMBÉM:
CineMaterna: “Minha Mãe é uma Peça 3” e bate-papo com psicóloga no Balneário Shopping

A oficina de ilustração ocorrerá em 4 de abril (sábado), das 14h às 17h, no Teatro Municipal Bruno Nitz, e será ministrada pelo responsável pelo projeto, o artista Gabriel Engster. Ele vai tratar de vetorização, edição gráfica e elaboração de formatos impressos partindo de ilustrações em papel. A intenção é abordar os princípios básicos da transferência de ilustrações em papel para o sistema digital, oportunizando a prática aos participantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], pelo Instagram @a.la.gabs.art ou ainda pelo WhatsApp (47) 99970-6095.


Exposição do projeto À la Gabs está na Passarela da Barra

Lançada em julho de 2019, uma exposição de artes visuais integra o projeto À la Gabs. A mostra já passou por diferentes locais e, agora, está na Passarela da Barra. Ela pode ser visitada até o fim de fevereiro, todos os dias e horários, gratuitamente. 

A exposição tem seis macro-obras, de até seis metros quadrados, e distribui ao público micro-obras colecionáveis. As obras, de Gabriel Engster, abordam fisicalidades abstratas e corpos multipossíveis, de interpretações plurais que cada observador terá na experiência do contato com a mostra. O projeto visa atingir pessoas ao acaso em espaços de grande circulação e busca ressignificar o movimento cotidiano com a interferência visual no ambiente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,952FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Três são presos por tráfico de drogas no Municípios e Estaleiro

Ocorrência contou com o apoio do Águia 07

Decreto estadual cria e ativa o Batalhão de Polícia de Choque da PMSC

Foi assinado, pelo governador do Estado, o Decreto nº 787, que cria o Batalhão de Polícia de Choque, que até então possuía status de grupamento

Covid: Camboriú registra 30 casos nesta sexta-feira

Dos 2.354 pacientes positivos, 1.983 já receberam altas e 36 pacientes vieram a óbito
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!