Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para pareceristas de projetos culturais estão abertas

O trabalho será feito a distância

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC) abriu inscrição para pareceristas de projetos culturais. Interessados em exercer atividades de análise e emissão de pareceres técnicos sobre produtos e projetos culturais promovidos pela Fundação Cultural devem se inscrever, gratuitamente, até 13 de agosto pelo site http://culturabc.com.br.

LEIA TAMBÉM:
Novo decreto impõe medidas restritivas mais severas em Balneário Camboriú

Podem se credenciar pessoas físicas e pessoas jurídicas (microempreendedor individual), maiores de 18 anos, que tenham conhecimento técnico e/ou formação em, pelo menos, uma das áreas culturais e/ou artísticas citadas no edital de credenciamento 004/2020, que pode ser lido aqui ou no site da Fundação Cultural (culturabc.com.br). Profissionais que residam ou tenham domicílio em Balneário Camboriú não serão aceitos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os pareceristas credenciados serão contratados para prestar serviços relativos a projetos inscritos na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC) e em outros editais e processos de seleção da FCBC. Eles também poderão ser chamados para dar parecer técnico e analítico de projetos de patrimônio material edificado, móvel ou paisagístico. O trabalho será feito a distância.

A remuneração pelo trabalho do avaliador vai variar conforme o nível de complexidade do projeto a ser analisado. Dúvidas sobre o edital poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected] .

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,868CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!