Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Inscrições para vagas remanescentes do comércio ambulante abrem na segunda-feira

Os interessados devem se inscrever até 6 de dezembro, exclusivamente por meio da plataforma 1Doc

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News


As inscrições para preencher as vagas remanescentes do comércio ambulante nas praias de Balneário Camboriú durante a temporada de verão 2020/2021 abrem na segunda-feira (30), a partir das 12h.

Os interessados devem se inscrever até 6 de dezembro, exclusivamente por meio da plataforma 1Doc, disponível no site da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriúhttps://www.bc.sc.gov.br , no ícone Protocolo. Os ambulantes que precisarem de assistência para a inscrição na plataforma 1Doc devem se dirigir ao setor de Protocolo e Expediente, localizado no Paço Municipal (Rua Dinamarca, 320), que terá guichês específicos para esse serviço, das 12h às 17h.

Os requisitos e as regras para participar devem ser consultados no edital de chamamento 002/2020, publicado no mesmo site, na aba Editais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o término do prazo das inscrições, haverá o sorteio das 93 vagas remanescentes do processo de chamamento nº 001/2020, o qual resultou em 230 ambulantes aprovados. O sorteio será dia 15 de dezembro, às 9h30, com transmissão ao vivo pelo perfil do Facebook da Prefeitura de Balneário Camboriú. Não será permitido o acompanhamento presencial do sorteio, para evitar aglomeração.

O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos participantes que forem sorteados e habilitados iniciará em 18 de dezembro de 2020 e findará em 11 de abril de 2021.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!