Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Integrante de quadrilha de furto de caminhonetes é preso pela segunda vez em 40 dias em BC

O rapaz foi preso conduzindo uma Hiluz furtada no final de semana; ele já havia sido preso no dia 6 de abril deste ano, também em flagrante por furto de uma camionete na Rua 3250

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar em conjunto com a Guarda Municipal de BC, realizaram mais uma etapa da Operação Latrus, que resultou na prisão de um jovem de 18 anos, no momento em que este conduzia uma camionete Hilux furtada no último final de semana.

O autor, Guilherme Kelvin da Silva Regis, que é integrante de uma quadrilha especializada em furto de camionetes na região, já havia sido preso no dia 6 de abril deste ano, também em flagrante por furto de uma camionete na Rua 3250.

Informações apontam que o preso também estaria envolvido em pelo menos outros cinco furtos de camionetes na região.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Imagens do monitoramento da via mostram que a ação criminosa é rápida, e que o agente utiliza uma chave de fenda para abrir o veículo através da fechadura. Com o uso de um aparelho decodificador, o motor do veículo é acionado e na sequência furtado, sendo geralmente levado para outros estados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.