Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Intervenção do Emissário na Av. Atlântica será finalizada na próxima semana

A intervenção do Emissário da Barra Norte na Avenida Atlântica esquina com a Alvin Bauer, será retomada na próxima segunda-feira (16) a partir das 8h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A intervenção do Emissário da Barra Norte na Avenida Atlântica esquina com a Alvin Bauer, será retomada na próxima segunda-feira (16) a partir das 8h, deixando o trânsito no trecho em meia pista e sinalizado para orientar os motoristas. O local foi fechado com pavimentação provisória.

Siga o @camboriunews no Instagram

Como ocorreu uma trinca em uma das conexões da rede do emissário, foi necessário produzir uma peça nova, que ficará pronta apenas na segunda. A execução deve ser concluída até quarta-feira (18). “A empresa terceirizada que executou a obra está prestando toda assistência necessária e assim que chegar a peça fará a substituição para solucionar o problema”, menciona o diretor-geral da Emasa, Doulas Costa Beber.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante este período, os registros do emissário estão fechados e foi feita uma manobra para que a contribuição seja direcionada ao sistema antigo, pela rede da Avenida Brasil.

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp comercial: (47) 3261-0000; ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.